domingo, 3 de janeiro de 2010

Vai passar!

Essa loucura toda a de ser TPM, sim sim é ela, só pode!
Como assim, no terceiro dia do ano essa loucura toda inventou de se instalar na minha cabeça ein? Como assim?
Putz! Ninguém quer isso! Faz aqui , desfaz ali. São muitas loucuras pra somente três dias, pô!
Vai passar, né? Vai, vai sim, vai passar.
A calma vai chegar e tudo vai voltar pro seu lugar, inclusive o meu juízo. Inclusive não! Principalmente!
Tudo vai ficar sereno e calmo como nunca foi. É, calmo e sereno nunca foi... e na verdade acho que como nunca será, já que tenho uma máquininha aqui dentro que não me deixa ser assim.
Mas então, se meu juízo voltar pro lugar já tá tudo certo.
É. Vou esperar por isso. Depois que o rio de sangue passar, vai dar tudo certo.
Vai ficar tudo bem.
Vai, vai sim.

Louca, louca!

Nenhum comentário: