quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Não era!

Não! Não era tpm, ou melhor, não era somente tpm.
Acho que era um pressentimento que de tão forte, me deixou louca!
Já sei de tudo. Pra falar a verdade, não sei de nada.
Nada não, sei somento o que meu coração me diz.
Acho que não foi só verdade, acho que ela se escondeu um pouco, só não sei se somente nas tuas palavras ou se também na tua cabeça.
Não era verdade o que falavas sobre o possivel futuro. Esse futuro não existia, o que exitia já era presente.
Não como o que eu comprei, mas em forma de dor aqui dentro.
Soube que fazias como comigo.
Cheguei a sentir teu abraço nela. Como seu eu tivesse dentro dela.
Também teu cheiro e teu coração, como se fosse eu ali.
Não, não era, eu não estava, nem estou.
Não, não. Não era só tpm. Não era, nem é.
Ela já chegou.
É, chegou.

Nenhum comentário: