segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ontem

"Aqui dentro o amor nos entretem, e lá fora o dia eterno vem.
Finalmente nós seremos um, e termos tudo em comum.
Eu cumpro a ordem do meu coração"

Cumpro. Sempre cumpri, porque haveria de mudar?
O sofrimento acompanha as pessoas quem cumprem essa ordem, não me importo, a felicidade está sempre presente mesmo. E como o sofrimento é passageiro, a felicidade se torna plena.

Eita! Será por isso que eu to sofrendo com minhas unhas doendo tanto? Será que é porque eu amo demais? Acho que é... Ai! Ta doendo tanto, acho que vou amar menos!
Que caiam unhas, cabelos, pêlos! Nascem de novo mesmo!
Amo amo e amo.
Mesmo quando em silêncio, mesmo com palavras agressivas, mesmo tentando entender e nunca conseguindo, mesmo achando tudo errado em você, mesmo achando tudo errado, mesmo sentido coisas ruins, mesmo chorando todos os dias, mesmo me magoando sempre.
Te amo pai, mesmo não sendo tão pai.

Ai! Elas doem sem parar! Tento um brigadeiro com chocolate, acompanhado de namorado, mas de nada adianta... Quem sabe uma noite cheia de sonhos, ou sem eles mesmo.
Até amanhã.

Nenhum comentário: