quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Atestado médico!

E se for um simples gripe? Simples porque sabemos do que se trata, não simples os sintomas.
Tosse, melecas, garganta, dor, tosse...
Mas graças à Deus ainda posso tentar um pneumotórax, ou bem menos!

É, andei adoentada esses dias, do corpo e da mente, porque precisava tomar uma importante decisão. Tomada, graças! Ontem a noite comecei a po-la em prática, hoje se Deus quiser concluirei.
Preciso de uns livros, queria que caíssem do céu, acho que não vou mais ler aquele "A menina que roubava livros" não conheço a história, mas só o título pode me inspirar, e como junto com assassinas tem gente que roubou uma saia, é melhor que não tenha esse tipo de inspiração.
Preciso também da minha infância queria que os anos não trazem mais, será que eles trazem ao menos a valentia e disposição dela? A cada dia me sinto mais velha, maior, mais madura e mais frágil! Como pode? Sei não... Vou te contar... o resto é mar, é tudo que eu não sei contar!

Vamos lá, apesar da chuva, espero que tenhamos um dia lindo hoje!

Ah, será que por aqui tem algum corretor automático? Detesto reler o que escrevo e ainda escrevo olhando pro teclado ai acho que fica mais difícil de ver o deslizes ortográficos e de concordância, porque se vejo na hora, claro que corrijo, mas pra voltar e ler novamente...

É isso... bom dia!
Sorria, todos tem esse dom!

Nenhum comentário: