sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O complô

Eu desconfio de um complô o maior que já se armou!
É, talvez eu tenha até certeza dele, mas prefiro pensar que só estou desconfiada...
Pensem comigo...
Se numa família existem 4 membros e três deles se unem para atacar o outro, não é o maior dos complôs? Pois é! Taí a prova de que eu tenho sim certeza!
Anos me fazendo pensar de que eu é que era um poço de malvadezas, mas hoje enxergo melhor. O que por um lado foi bom já que me livrei da culpa que me acompanhava sempre, por outro foi péssimo porque dói saber disso.
Espero mais pra frente enxergar de uma nova forma que seja bom para os dois lados.

-----

Pescoçinho prum lado - não vai- pescoçinho pro outro - também não - pra baixo - êba, já consigo um pouco - pra cima - ééé, já vai um pouquinho!
Quero ficar boa loooooooogo.
Realmente as pessoas são bem diferentes das outras, quem já se viu numa gripe o principal sintoma ser pescoço duro! Só eu mim que eu vejo isso! Ah, no meu irmão também, só pode ser de família!

-----

Contas, contas e contas a pagar...

-----

Vendo chocolate! Quem quer??

Nenhum comentário: