domingo, 20 de dezembro de 2009

Recomeço

Quem não gosta, não é mesmo?
Então, agora o que me parece é que finalmente tô pronta pra dar início a um projeto imaginado a seis meses atrás.
A história é que resolvi pesquisar sobre o amor.
Criei um blog com uma amiga, O BANQUETE, e lá já debatemos algumas coisas, porém combinamos dele não ser tããão particular e enfim, a história lá é outra, apesar de tratar do mesmo tema. Talvez repita de lá aqui ou aqui lá, algumas coisinhas.
Mas aqui vou jogar de tudo. Visões minhas a cerca dessa "coisa" louca, conclusões de outros tantos que admiro e me guio, poemas, contos, crônicas e principalmente entrevistas feitas por mim, a pessoas escolhidas nem tanto aleatoriamente. Agora no começo, vou jogar umas coisas que já tenho reunidas e depois a frequência das postagens deverá diminuir e regularizar, assim espero.

Enfim. Mãos a obra.

Nenhum comentário: