sábado, 26 de novembro de 2011

O que quero.

Preciso mais do que quero. 
Preciso de Sol! Não tô falando de ficar bronzeada, nem de ir a praia, mas de um outro tipo de calor.
É que aqui tá tudo muito frio, sem calor, sabe?
E eu tô começando a acreditar nas pessoas que me diziam que só o calor humano aquece.
Um, dois, três, vários dias assim, no frio. Chega, quero mais não!
Quero agora e até o sem fim, tudo o que aquece. Colo, abraço, beijo, olhar, pernas enlaçadas, um só lençol.
Ultimamente o que mais tem me aquecido são as lágrimas que correm em meu rosto, e os sonhos que permeiam meu sono. Principalmente os que sonho acordada, mas que duram tão pouco que passam como um sonho de dormindo.
Quero aquele calor permanente, duradouro e presente.
Tenho aprendido que só o coração quente não é suficiente. Os corpos precisam também estar. 
Estar juntos e aquecidos. Não o tempo inteiro, mas sempre.
"Tudo o que acontece tem um propósito e deixa com a gente uma lição que por menor que seja, tem sua importância." Isso é uma desculpa ou uma verdade?
Vai saber. Me resta acreditar e confiar como verdade. 
Assim, quando o sol me encontrar e me fizer devidamente aquecida, terei aprendido alguma coisa com esse frio todo que to sentindo.
Ah, antes que eu esqueça, acho que no dicionário esse frio também consta como solidão. 

Nenhum comentário: