segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lembrei que quando escrevo encontro alguma resposta, alguma chave.
Cá estou eu novamente a choramingar, reclamar da vida pra depois me sentir culpada, burra, fraca e dramática.
Mas é que acho que aquela velha mania de me jogar 100% em tudo as vezes termina mal. Me sinto sem energia, cansada.
O corpo dói, a cabeça fervilha.
Acabou a maratona da Páscoa, mas voltou a maratona da vida. Contas a pagar, pendencias mil a resolver, família pra conviver, saúde pra cuidar, satisfações a dar, deveres a cumprir, ciclos a fechar e o desejo de descansar de tudo.
Mais do que meu namorado, tem outro alguém que pode até não parecer, mas me cobra ainda mais. Essa cabeça que carrego bem aqui em cima do meu corpo.
Tenho planos, desejos, sonhos e disposição pra coloca-los em prática e correr atrás deles. Mas me sinto muito cansada. Cheia doque ainda não sei. Aí fico insatisfeita, chata, impaciente e... cansada.
Tudo passa na minha cabeça 1.000 vezes ao dia. A agenda até ajuda a listar os compromissos, mas só alguns, porque durante o dia vou lembrando daquele outro, daquela ligação, da outra cobrança...
De repente, em um ano, me vejo cheia de compromissos, responsabilidades. Ao invés de "De repente 30" o filme da minha vida é "De repente 300", 300 coisas pra fazer!

Nenhum comentário: